sexta-feira, 25 de junho de 2010

Meu desejo de aniversário





Desejo tudo que de bom eu possa atingir, 
Tudo aquilo com que sonho e mesmo aquilo com que ainda não sonhei, 
Tudo que me faz feliz, 
E um pouco daquilo que me faz chorar, 
Pois através das lágrimas, sei que vou aprender a viver melhor,
Comigo mesmo, 
Com as pessoas a minha volta... 
Vou aprender a não repetir meus erros, e muito menos os alheios. 
Desejo saber apreciar a beleza de uma noite estrelada, com luar,
Dar valor as coisas pequenas da vida
Desejo não mudar por alguém...
Se for para mudar que seja por mim mesmo,
Desejo crescer cada vez mais,
Desejo amar muito, (já amo)
Ser amado. (sou amado)
Desejo cair,
Mas levantar rápido e ainda mais forte.
Desejo iluminar toda a minha volta,
Exatamente do jeito que eu sou, tímido, carinhoso, simpático (com aqueles que merecem)
Desejo conquistar o mundo,
Nem que seja apenas por um instante,
Nem que seja em sonho.
Desejo que o senhor CHRONOS me favoreça,
E faça de mim um homem de verdade,
Com princípios justos e honestos,
Desejo lutar pelos meus ideais,
E que ninguém seja contra!!!
Desejo que minha vida seja cheia de alegrias,
Risadas,
Amigos
...
Desejo acima de tudo, nunca sofrer do mal da injustiça
Nunca esquecer de dar valor a quem merece
E em fim, desejo que minha vida seja breve, tão breve como o sopro do vento na copa das árvores,
Tão intensa como uma paixão juvenil,
Tão eterna como os contos de fada.

(26-06-2004)

Um comentário:

  1. Uooww,se a vida nao eh de desejos??!!!O que nos motiva e nos faz levantar a cada tombo...e tao breve e tao intensa,desejo tbm...tudo isso!!
    bjos,Garota.com

    ResponderExcluir