domingo, 21 de fevereiro de 2010

Clichê






Estávamos os dois andando pelo Gasômetro, entre olhares apaixonados, sussurros, beijos e mãos e toques... Éramos dois em um só.Eu jurava meu amor eterno e ela sorria, ela me abraçava como se fosse nossa ultima vez juntos, me sufocava, me envolvia, fazia crescer ainda mais minha vontade de tê-la ao meu lado pelo resto dos tempos.Então, como uma brincadeira de mau gosto, ela se afastou, foi se afastando cada vez mais, eu tentava alcança-la, meus dedos tocavam os dela, mas eu não podia chegar perto. Desesperado, corri como se minha vida daquilo dependesse, e quando eu pude pegar sua mão, meus olhos se abriram e vi que tudo não passava de um sonho.

O amor nos da forças para fazer o inacreditável, não se deixe acomodar com o que lhe é agradável, corra, esforce-se, econtre o amor que lhe fará feliz e não deixe que te façam acreditar que é apenas um sonho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário