quarta-feira, 10 de março de 2010

Eu te amo





É tão bom poder ouvir essas três palavras em sequência, numa mesma frase, independente do tipo de amor a ser expressado, seja fraterno ou passional!
Eu nunca ouvi muito essas palavras, mas ultimamente tenho ouvido todos os dias, isso é maravilhoso, meus dias tem sido mais felizes e tranquilos!
Mas há um porém, e quando há esse porém é sinal de que vem dúvida... eu não sou capaz de retribuir essas palavras, nem mesmo a intensidade com que eu as recebo, e mesmo assim eu deixo que uma pessoa as diga pra mim, pensando que o meu silêncio consente com o sentimento, não sei se é egoísmo, se é uma forma errada de agir, se é apenas a minha vontade de ser amado ou uma canalhice, realmente não sei, essas três palavras que são dirijidas a mim por uma mulher, eu dirijo a outra que por vez também só as recebe e não as retribui (ao menos ela não retribui a ninguém),não sei o que fazer, se eu falo a verdade e deixo de ouvir essas palavras, se continuo com essa enganação, ou se excluo a expressão "Eu te Amo" do meu vocabulário.

2 comentários:

  1. Acredito que sempre devemos falar o que sentimos... Independente de recebê-lo de volta. Existem pessoas que não sabem fazer isso, e infelizmente só um dia aprendem, quando pode ser tarde demais... O importante é que o amanhã pode não chegar, então em vez de excluir, adicione o que puder ao seu dia!

    Bjss amigo amado

    ResponderExcluir
  2. Obrigado minha Biiiiiiiiibs, é por isso que eu te amo tanto minha melhor amigaa!! s2

    ResponderExcluir