segunda-feira, 15 de março de 2010

FM do meu amor






A amplitude do meu amor pode ser notada através da frequência dos batimentos do meu coração. Essa frequência tamanha é modulada por uma corrente elotromagnética que toma todo meu corpo cada vez que sinto AQUELE cheiro, aquele gosto, aquele prazer, aquele gozo...
Essa frequência não pode ser medida em mega, giga, tera hertz; é uma força maior que me faz amar e sentir, querer e gostar da presença, do sorriso DELA, da forcça e da potência com que me abraça a cada reencontro.

2 comentários:

  1. Como uma boa amante de Lya Luft não há como ler esse seu texto e não citar um trecho dela em que diz: "... O amor nos tira o sono, nos tira do sério, tira o tapete debaixo dos nossos pés, faz com que nos defrontemos com medos e fraquezas aparentemente superados, mas também com insuspeitada audácia e generosidade."

    Preciso dizer mais alguma coisa?! O amor é algo tão incrível que desejamos quase que desesperadamente uma pessoa com uma cultura, uma educação, um pensamento completamente diferente do nosso. O amor num certo ponto do relacionamento nos faz esquecer que nascemos sem aquela pessoa, vivemos durante anos sem ele ou ela, nos dando a sensação de necessidade e porque não dependência? Mas é gosto! É uma necessidade que se quer a todo instante; é uma dependência que nos faz querer viver ainda mais.

    Parabéns pelo texto e pelo blog. Torço para que ele faça muito sucesso!

    ResponderExcluir
  2. O amor é o sentimento exato que se contradiz a cada décimo de segundo!!

    Obrigado Dekinha

    Sucesso para nós!!!!

    ResponderExcluir