sexta-feira, 21 de maio de 2010

Noite




A noite me faz bem!!
É durante a noite que raciocino melhor,
É durane a noite que me visto melhor,
É durante a noite que converso e vejo melhor...
Nela eu bebo, afogo as mágoas - quando tenho -
Nela eu canto, me divirto,
Sou eu mesmo.

É na noite que encontro os amigos, seja para a cervejinha ou o futebol, ou por que não os dois!?
A noite é meu braço esquerdo,
Pois o direito é a taça do bom vinho!
É à noite que se conquista, que se dança e faz dançar,
A noite eu me arrumo, e tomo rumo à Cidade Baixa...
À noite todos os gatos são pardos, mas vejo cada um deles com olhos diferentes.

Um comentário:

  1. A noite todos somos livres!!! Eu, particularmente, adoro a noite. Prefiro muito mais do que o dia. A noite nos sentimos mais confiantes para fazer certas coisas que o dia não deixa... Não pense maldade kkkkkkkkk.

    Adoro seus textos e poemas. Perfeito!!!


    Vanda Ferreira: http://vanda-ferreira.blogspot.com/

    ResponderExcluir